José Alfredo fica chocado com conteúdo do álbum de recortes de Cora

O comendador prende a vilã no armário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes)  decide invadir a empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) durante a noite para deixar o álbum de recortes na sala dela, mas acaba sendo flagrada pelo comendador.

José não fica nada feliz com a visita surpresa. “Sua peçonhenta! Que diabos está fazendo na minha empresa?“, questiona ele. Ela sai correndo e acaba deixando o álbum cair, entrando no armário em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem cobra escondida, com rabo de fora“, diz ele, trancando a vilã no armário. Intrigado com o álbum, Alfredo decide abri-lo e se surpreende com o que encontra. Ao folhear as páginas, ele percebe que ali está registrado tudo sobre vida, com com recortes de jornais sobre toda a sua família, inclusive de quando inaugurou a Império.

Surpreso, ele se pergunta: “Ela sempre soube onde eu estava! Mas nunca me procurou… Por quê?“, pergunta-se. Entretido com as recordações, ele ignora a ligação de Maria Marta, que o espera para o jantar. “Ele quando chegar que vá comer os restos na cozinha“, diz, estressada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio