Cora se alia a Magnólia e Severo para conseguir exame falso de DNA

A vilã faz de tudo para botar a mão na grana do Comendador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) armará mais uma para provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Como o Comendador se recusa a fazer um teste de DNA, a vilã se aliará a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) para conseguir um documento falso.

Ela aproveita uma ligação de Magnólia e marca um encontro com a “amiga”. Depois, ela conta aos pais de Isis (Marina Ruy Barbosa) que pretende fazer um exame de DNA falso. “Deixa ver se eu entendi, dona Cora: sua sobrinha é filha do Comendador… Mas se recusa a reconhecer isso? Por quê?”, pergunta Severo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera tenta explicar a situação. “Como eu jamais vou conseguir que o Comendador faça um teste de DNA, e como a única pessoa que pode pedir pra fazer esse exame é o pai em questão… Pensei que vocês poderiam me ajudar. Na verdade, o senhor, seu Severo”, diz Cora.

A vilã pede que Severo faça um exame de DNA, utilizando o cabelo de sua filha. “Usa uma identidade falsa, no nome de José Alfredo Medeiros, dizendo que o fio de cabelo é de uma moça chamada Cristina Medeiros, sua sobrinha. E pede o exame de paternidade, que vai dar positivo”, explica Cora, prometendo uma boa quantia em dinheiro para o casal de trambiqueiros.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio