Consagrada atriz que morreu de covid-19, é a nova personagem de Triunfo do Amor, do SBT

Após agravamento da doença, Pilar Pellicer morreu aos 82 anos, na Cidade do México

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o público vai poder conferir a grande performance da consagrada atriz Pilar Pellicer, como Eva. A artista faleceu em junho deste ano, aos 82 anos, vítima do coronavírus. Na historia de protagonizada por Maite Perroni (Maria) e William Levy (Max), ela será a governanta que substituí Tomásia (Maricruz Nájera), na mansão de Bernarda (Daniela Romo), a grande vilã.

Eva é uma misteriosa mulher que será apresentada por Fausto (Juan Carlos Franzoni), também novo funcionário da casa e braço direito de Bernarda. Ele, inclusive, foi quem ajudou a dar fim ao corpo de Tomásia, morta por Bernarda com uma bengalada e depois queimada na fogueira da lareira da própria casa da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva é irmã de Rosária e, junto do sobrinho, vingarão a morte de Gonçalo e sua esposa. As desgraças com Bernarda começarão aos poucos e ela só saberá da verdade nos momentos finais do folhetim.

Em tempo, Pilar Pellicer é rosto conhecido no Brasil participações de destaque em novelas como Primeiro Amor – A Mil Por Hora (2000), A Madrasta (2005),  A Gata (2014) e Um Caminho Para o Destino (2016).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio