Dentro da igreja, Bernarda amaldiçoa filha de Vitória e recebe sinal de castigo de Deus

Luz forte faz a vilã ir embora do local após proferir palavras terríveis

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo de Amor, mais uma cena tenebrosa envolvendo a grande vilã Bernarda (Daniela Romo), irá assustar o público. Feliz da vida por pensar que encontrou a filha de Vitória (Victória Ruffo) antes dela e do padre João Paulo (Diego Olivera), a megera comemora a condição de miséria em que a moça vive.

Querendo uma resposta de Deus sobre o que fazer: se deve ou não revelar a João Paulo que encontrou a filha perdida dele, Bernarda vai até a igreja, onde desabafa e diz coisas terríveis. As palavras proferidas por ela tem uma reação energética muito forte e uma luz se abre contra ela, a assustando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigada, senhor por me dar a razão. A filha de Vitória só podia ser com ela. Um lixo humano! Estou certa que João Paulo vai desprezá-la quando a conhecer“, diz ela, com muita frieza e certa de que está tendo a aprovação de Deus para tanta maldade.

Bernarda mal consegue enxergar direito com a forte luz sob seu rosto. Com medo, ela se vira para a imagem de Jesus crucificado, ao topo do altar, e arregala os olhos. A diabólica mulher, então, sai correndo do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio