senhora do destino

Com medo de perder Isabel, Edgard faz desabafo e confessa: “Vou pirar”

Viriato fica surpreso com a atitude do patrão

Publicado em 25/05/2023

Em Senhora do Destino, Edgard Legrand (Dan Stulbach) se declara para Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann), mas ela não reage bem. Preocupado com a possibilidade de ter estragado tudo com a mocinha, o cozinheiro desabafa com Viriato (Marcello Antony) nos próximos capítulos da trama, que em reprise no canal Viva.

“Eu tentei beijar. Eu fiz tudo errado. Ela saiu correndo, né? Ela pensou que eu estivesse usando do fato de ser patrão para dar em cima dela. Juro, juro que isso não passou pela minha cabeça”, confessa o neto de Berthe Legrand (Tônia Carrero).

Eu te conheço, cara”, reage o funcionário. “Mas ela não me conhece, né? E daí, eu tentei conversar com ela, me explicar, só que ela não quis me ouvir. Quando eu vi, ela já tinha ido embora”, continua o apaixonado. “É por isso que você saiu daquele jeito?”, pergunta Viriato.

Foi. Eu fui para a casa dela. Fui lá, pedi desculpas, pedi perdão. Eu supliquei pra ela voltar pra trabalhar. Ela tava decidida a não voltar. Mas aí, assim, eu prometi pra ela que se ela voltar, eu não olho mais pra ela, não chego nem perto, não toco em nenhum assunto que não seja exclusivamente de trabalho”, conta Edgard.

Você pirou?”, reage o namorado de Maria Eduarda (Débora Falabella). “Não, mas eu vou pirar. Eu vou pirar se ela não voltar a trabalhar aqui. Eu sei o que você está pensando. Mesmo assim, eu prefiro ela perto, indiferente a mim, do que não ver ela nunca mais. Eu pedi que ela pensasse até amanhã para dar uma resposta definitiva“, lembra o cozinheiro.

Ela pode até aceitar, mas eu acho que essa sua proposta não vai dar certo, não“, opina Viriato. “Eu prometi e vou cumprir. Eu vou tentar“, garante o dono do restaurante francês, que termina a cena angustiado com a situação.