casamento

Com Marcelino doente, Marê vê desespero falar mais alto, toma decisão e deixa Orlando pasmo com pedido sobre Gilda

Após exames médicos, o diagnóstico revela que o menino está sofrendo de depressão

Publicado em 23/07/2023

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) segue com sua obsessão em arrancar tudo de Marê (Camila Queiroz). A vilã consegue adotar Marcelino (Levi Asaf) para se aproximar de Orlando (Diogo Almeida), mas o menino fica gravemente doente e, apavorada, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) toma uma decisão inesperada.

Após exames médicos, o diagnóstico revela que Marcelino está sofrendo de depressão. Aterrorizada com o sofrimento e a possibilidade de perder Marcelino, Marê pede a Orlando que se case com Gilda, para que o médico possa permanecer por perto do garoto e cuidar dele na mansão.

Marcelino adoece após ser adotado por Gilda e ser obrigado a se mudar para a casa dela contra a sua vontade. A megera, então, começa a tornar a vida de Marcelino um verdadeiro inferno. Ela faz exigências à professora Celeste (Cyda Moreno) e proíbe Marcelino de receber qualquer visita. Quando Donato (Bernardo Berro) e as crianças tentam ir vê-los, são repreendidos pela sem noção.

Sob a constante opressão da vilã, Marcelino fica cada vez mais infeliz e desesperado. Ele até foge da mansão e implora para Marê (Camila Queiroz) ficar com ele, mas a vilã o leva de volta para casa e o tranca no quarto. Cenas mais tarde, ele começa a apresentar uma febre muito alta, é levado às pressas para o hospital e desperta a preocupação de todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade