dinheiro

Com ciúmes, Raquel se arrisca para ver Wanderlei e faz proposta tentadora: “Te dou”

Vilã quer que ele termine com Andrea

Publicado em 23/08/2023

A atração que Raquel (Glória Pires) sente por Wanderlei (Paulo Betti) a faz agir de forma impensada em Mulheres de Areia. Tanto é verdade que nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a vilã pergunta quanto ele quer para terminar o noivado com Andrea (Karina Perez).

Ficou maluca? Me tirou da cama. Posso saber como você conseguiu me descobrir aqui?”, pergunta ele, que fica surpreso com a visita. “Já esqueceu quem é a Raquel?“, retruca a irmã de Ruth (Gloria Pires). “E por que você correu todo esse risco?”, responde o noivo de Andrea. “Pra te ver. Pra exigir que você termine esse noivado idiota agora”, diz ela.

Wanderlei (Paulo Betti) e Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia
Wanderlei (Paulo Betti) e Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia

Nem pensar. Também quero subir na vida, gata”, retruca o sem-noção. “Meu amor, você não precisa casar com a Andrea pra subir na vida. Eu posso te dar tudo o que você quiser. É dinheiro que você está precisando? Fala, eu te dou. Cê não sabe como está sendo difícil pra mim aguentar. Quando eu me lembro de tudo o que a gente já teve.”, propõe Raquel.

Cê não esqueceu, né? A gente nasceu um para o outro, Wanderlei. Você é meu. Eu posso conseguir tudo o que você quiser. Quanto dinheiro quiser. Manda essa Andrea ir passear. O mundo pode ser nosso. Fala. Quanto tá precisando?”, dispara a vilã, que deixa o rapaz pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade