Exclusivo

Após lacrar o caixão de José Inocêncio, João Pedro abre a carteira e dá o presente mais lindo para Sandra em capítulo especial de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 17/05/2024

Em conversa com o seu BEBÊ, SANDRA (Giullia Buscacio) REVELARÁ que JOÃO PEDRO (Juan Paiva) comprou o vestido MAIS LINDO para ela usar no dia de seu casamento. A cena em questão irá ao ar em BREVE em RENASCER.

“(Sandra enquanto isso dá um jeito na cozinha enlevada, pesando em João Pedro e na criança. Conversa com ela…) Teu painho me levô pra Ilhéus hoje… quis î escolhê o vistido de noiva... e diz que ficou mais perdido que caroço na boca de banguela! (…) Mas tava feliz, que só… você num imagina o bem que tá fazêno na vida dele… e na minha também!”, dirá a mocinha PRESTES a se casar com o FILHO CAÇULA DE MARIA SANTA (Duda Santos).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Sandra e João pedro em Renascer
Sandra e João pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade