Com cadáver nos braços, Vilma dá notícia trágica para Juan

Taxista comunica moreno sobre morte da ex-esposa

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vilma (Arlete Salles) passa por uma situação que nunca imaginou que passaria na vida, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A taxista vivia caçando encrenca com Chiara (Helena Ranaldi), quem atrapalhou o relacionamento da sua filha Letícia (Tania Khalill) com Juan (Carlos Casagrande).

Ela sempre acreditou que a morena voltou ao Brasil para fisgar o ex-marido. Mas acontece que a modelo está mesmo doente e com grave risco de morte. Nos próximos capítulos, o público vê a taxista muito mal por segurar o cadáver de Chiara nos braços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando a morena vai para o hospital para fazer sua cirurgia, no táxi de Vilma. Na ocasião, ela aproveita para pedir desculpa: “Eu te devo um pedido de desculpas… Eu duvidei até o último instante. Achei que você estava enganando todo mundo, que essa doença não existia”, dispara a loira.

Chiara e Juan, de Fina Estampa (Reprodução)

E mais!

Chiara, então, começa a falar que gostaria que fosse tudo mentira, realmente. Mas, de repente, ela para de falar e começa a morrer, no banco de trás. Emocionada, ela lembra o sofrimento que passou sabendo que a morte poderia chegar a qualquer momento.

Em seguida, ela dá seu último suspiro. Vilma fica desesperada, pede para ela resistir, mas já é tarde. Na cena seguinte, ela aparece ao telefone com Juan, dizendo-lhe que não chegaram ao hospital. Ela decide ir direto ao ponto e diz que Chiara está morta, em seus braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais