O Clone

Com a ajuda de Zoraide, Jade coloca plano arriscado em prática e ameaça futuro de Latiffa

Fuga da filha de Sálua movimenta a novela

Publicado em 08/10/2021

reservam fortes emoções. Disposta a tudo para viver um grande amor, Jade (Giovanna Antonelli) consegue convencer Zoraide (Jandira Martini) a ajudá-la nos próximos capítulos da novela O Clone, reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

A funcionária de Ali (Ali), por nunca ter vivido um grande amor, se comove com os sentimentos de Jade e ajuda a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) a organizar uma fuga da casa do tio para que ela se encontre com Lucas (Murilo Benício).

No dia marcado, Zoraide vai na frente, abre a porta de casa, certifica-se de que a barra está limpa e chama Jade. As duas se abraçam. “Pede para Latiffa me perdoar”, pede Jade, já que a situação pode manchar a imagem da família e colocar em risco o casamento da prima.

Que Alá tenha piedade de ti e de mim”, diz a funcionária de Ali e as duas dão mais um abraço. “Vá! Siga seu destino, vá!”, fala Zoraide e a filha de Sálua (Walderez de Barros) deixa a casa do tio e segue pelas ruas.

Recentemente Glória Perez, a autora de O Clone, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.