
Alicinha (Cristiana Oliveira) é tão insuportável que até mesmo personalidades reais aparecerão para atormentá-la em O Clone. Nos próximos capítulos da novela no Vale a Pena Ver de Novo, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) receberá uma ‘patada ilustre’ de ninguém menos que Clodovil Hernandez.
Veja também:
- Paraíso Tropical: Paula cai em armadilha cruel de Olavo, ouve confissão de Daniel e perde o chão: "Nunca mais"
- Prestes a perder a virgindade com homem fantástico, Angelina cai dura no chão ao descobrir segredo asqueroso de Agatha em Terra e Paixão
- Graça desmascara tio de Petra ao falar do passado: “Homem adulto ficar tocando em mim”
A vilã estará dando expediente na porta da boate Nefertiti quando vê o então estilista chegar, acompanhado de seu cãozinho de estimação a tiracolo.
“Como vai, meu bem?“, cumprimenta-a, simpático, o futuro deputado, falecido em 2009. “Ai, Clodovil, desculpa! Não dá pra entrar com o cachorro… Mil perdões!“, escusa-se a dissimulada. Clô, por sua vez, reage ofendido.
“Tá vendo, meu amorzinho? A tia diz que você não pode entrar! Logo você, que só viaja de primeira classe, dorme em lençóis de linho importados…“, comenta ele com o bichinho, alfinetando Alicinha, que ri constrangida.
Ele então se dirige à rival de Clarisse (Cissa Guimarães). “O que é que essa boate tem demais? Quer saber de uma coisa, querida? Se eu me lembrar de você, no finalzinho da noite eu te trago a cobra da Cleópatra!“, dispara o costureiro, antes de sair pisando duro do estabelecimento.
A cena em questão se trata de uma participação especial de Clodovil Hernandez na trama de Glória Perez, em sinal de amizade com a autora. O folhetim foi gravado em 2002, sete anos antes da morte do estilista.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.