Claudinho finalmente abre o jogo sobre Ilde para o pai: “Eu vou te contar tudo”

Ela vai tentar desmentir o menino

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) acabou flagrando Sandra (Flávia Alessandra) na maior pegação com Araújo (Flávio Tolezani). A situação ficou bastante tensa, já que as duas acabaram saindo no tapa.

Logo depois, Ilde saiu do local e foi para casa, deixando o executivo bastante preocupado com o seu casamento. Ele vai para o local e ao chegar lá, vê que a esposa está com as malas na sala, pronta para ir embora. “Por favor, não faça isso, eu errei!”, afirma ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilde tenta se fazer de coitada, dizendo que não merecia ser traída, já que sempre se dedicou o máximo que pode para a família. Araújo como a se sentir mal por tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo, mas vai ser pego de surpresa.

A princípio, a megera afirma que sempre amou Claudinho (Xande Valois) e o menino finalmente abre o jogo contra a madrasta. “É mentira dela, é mentira! Ela nunca gostou de mim… Nunca! Eu vou te contar tudo o que ela faz comigo”, conclui o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais