Clarita termina o namoro com Beto

Tobias consola amiga após rompimento com irmão de Carol

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e Érica (Sâmia Abreu) sabe disso muito bem. Depois de aprontar todas para separar Beto (Eric Surita) de Clarita (Letícia Navas), a loira má enfim conseguirá, nos próximos capítulos de Chiquititas, minar o romance do casal.

Tudo começa quando o irmão de Carol (Manuela do Monte) aceita acompanhar a colega a uma festa após o expediente do Café Butique, mesmo com o pedido de Clarita para que não o faça. No dia seguinte, Clarita vai trabalhar e estranha o atraso do namorado, mas não desconfia de nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando Érica chega, também atrasada, e confessa que na noite anterior esteve em uma festa de arromba. Por pura intuição, Clara decide dar uma olhada nas redes sociais da vilã e descobre, através das fotos postadas por ela, que Beto a acompanhou ao tal evento.

É a gota d’água para a paciência da garçonete. Na mesma noite, ela procura Beto na casa de Carol e termina o namoro com o motoboy. Sua atitude, porém, tem efeito contrário: enquanto Beto segue a vida em frente, Clarita sofre tanto que acaba tendo que ser consolada por Tobias (Pedro Lemos).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio