Mulheres de Areia

Clarita diz o que sabe para Virgílio e o confronta sobre a morte de Wanderlei: “Foi você sim”

A matriarca acusa o marido de matar o cafajeste

Publicado em 01/12/2023

Clarita (Susana Vieira) confrontará Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia. “O Wanderlei (Paulo Betti) foi assassinado com a arma do Marcos (Guilherme Fontes). E quem tirou de dentro do cofre a arma do Marcos foi você”, destacará a matriarca.

“Você pode falar o que quiser. A sua opinião não me interessa, meu bem”, ironizará o empresário. “Foi você sim. Eu sinto isso”, insistirá a mãe do galã. “Eu peguei o revólver e atirei no Wanderlei para incriminar o meu próprio filho? A dedução é brilhante”, debochará o ricaço.

“Para separar esses dois você é capaz de fazer qualquer coisa. O Marcos preso, longe da mulher, sabe Deus o que você não ia tramar contra ela”, apontará a loira. “Que a sua boa fé e a sua ignorância acreditem nessa pistoleira eu até acho normal, mas agora que você queira me acusar, ah, por favor! Tenha paciência!”, reclamará Virgílio.

“Conheço você muito bem”, insistirá Clarita. “É claro, somos casados por 30 anos”, recordará o milionário. “Por falar nisso, não esqueça da nossa audiência”, retrucará a mulher. “Está marcado na minha agenda para eu não esquecer”, concluirá Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade