Clara flagra Capitu na casa de Helena e grita: “Que zona!”

Vilã provoca prostituta, que não cai em seu jogo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) nunca gostou de Capitu (Giovanna Antonelli) e sempre arruma uma maneira de implicar com a rival, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A patricinha não gosta nada de chegar na casa de Helena (Vera Fischer), onde está se hospedando, e encontrar a moça lá.

Na verdade, Zilda (Thalma de Freitas), a empregada, permitiu que a vizinha e amiga atendesse a um telefonema de Simone (Vanessa Machado). “Desce na portaria para pegar uma mala que eu deixei lá”, diz ao entrar no apartamento. “Mala?”, indaga a funcionária, sem entender nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, por quê?”, pergunta, Clara, em tom agressivo. Zilda explica que o porteiro pode trazer. Mas Clara diz que ele não está e que o edifício é bagunçado. Ela, então, aproveita o gancho para incomodar Capitu, já que não gostou de vê-la na sala ao telefone. “Que zona, hein? Aqui é a casa da Mãe Joana mesmo”, grita.

Capitu, de Laços de Família (Reprodução)

E mais!

Na sequência, Capitu desliga o telefone e elas começam a conversar. “E o emprego que você foi ver? Deu certo?”, questiona a filha de Ema (Walderez de Barros). Clara responde que não, que não gostou das pessoas, que eram feias. “E você o que faz?”, indaga.  A prostituta explica que estuda, faz faculdade e quase se embaraça para dizer que é autônoma. “Tudo que aparece e dá para fazer, eu faço”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais