Clara fica com medo de ser flagrada pela mãe ao lado de Fio

A garota tem medo do julgamento da mãe ao vê-la com o rapaz

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, desde que se interessou por Fio (Lucas Penteado), Clara (Isabella Scherer) começou a fazer de tudo para tentar agradar e ficar ainda mais próxima do rapaz. Mas ela ainda tem um grande problema para resolver.

Sabendo da personalidade de Malu (Daniela Galli), sua mãe, Clara sabe que infelizmente não vai ser fácil que a megera aceite um possível relacionamento entre os dois. A princípio, tudo começa a ficar tenso quando Clara resolve mudar de visual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara vai para um primeiro encontro com Fio, mas fica surpresa ao ver que sua mãe está passando de carro na rua. Ela se esconde imediatamente e deixa o rapaz sem graça. “Ainda bem que eu sou rápida”, afirma. “Mas o que tem sua mãe ver a gente junto? Você tá com vergonha de mim, Clara?”, indaga Fio.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio