Cíntia consegue fotos comprometedoras para tirar Carol do orfanato

Gabi vê Mili chorando

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Maria (Sophia Valverde) tem uma surpresa daquelas. Ela e Laura (Amanda Furtado) tiram um cochilo no pátio do orfanato e ao acordarem notam que o boneco de pano Frank (Nicolas Cruz) também ganhou vida.

Cenas à frente, Cíntia (Milena Ferrari) conversa com Carmen (Giovanna Gold) e as duas seguem dispostas a tudo para tirar Carol (Manuela do Monte) da direção do Raio de Luz. A ex-modelo diz ter fotos comprometedoras que podem ajudá-las a levar o plano adiante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo capítulo, Edgard (Maurício Machado) se incomoda com a aproximação entre Bia (Rayssa Chaddad) e Geraldo (Felipe Folgosi). Ele vê um cartão na mochila da garota e reconhece a letra do empresário. O tio pede que a sobrinha recuse as caronas do pai.

E tem mais! A condição de Mili (Giovanna Grigio) tem feito a vida dela mudar completamente. A menina cai no choro por conta da solidão e deixa Gabi (Naiumi Goldoni) preocupada. A irmã de Júnior (Guilherme Boury) pergunta a Marian (Júlia Gomes) se ela sabe o que está acontecendo e a megera acusa a colega de querer chamar atenção. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio