Cindy implora abrigo a Oxente e Zenaide: “Não tenho ninguém”

Ex-pupila de Olympia pede perdão pelo que fez a Antônio Júnior

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida dá mesmo muitas voltas – e o destino de Cindy (Juliana Lohmann) é prova disso. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a ex-pupila de Olympia (Françoise Fourton) aparecerá pedindo abrigo na casa de Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini).

Voltei faz pouco tempo. É uma longa e triste história. Por favor, me desculpem pelo que eu fiz com o filho de vocês. Me arrependo muito de ter passado a perna nele“, suplica Cindy aos pais de Antônio Júnior (Miguel Coelho), que o olham com desconfiança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentei ajudar o quanto pude, mas ele estava afundando demais nas drogas, ficou agressivo comigo“, alega a moça. “Coisa que nosso filho nunca foi. A droga muda as pessoas“, observa Zenaide, com amargura.

Eu só vim pra cá porque não tenho ninguém. Preciso muito de um lugar pra ficar. É por pouco tempo, eu garanto. Me ajudem, por favor“, suplica a ex-prostituta.

Pode ficar aqui na nossa casa esta noite, Cindy. Amanhã quero saber exatamente o que aconteceu com você, por que voltou e do que está fugindo“, decide Zenaide.

Muito obrigada mesmo, seu Oxente! Eu dormiria na sarjeta esta noite se não fosse pelo senhor e pela dona Zenaide“, agradece a moça, profundamente emocionada. “Só te peço que respeite a casa cuja porta se abriu pra você, Cindy“, retruca Oxente, sério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio