Rebeca se separa de Danilo e implora abrigo ao pai de Moa: “Não tenho para onde ir”

Publicado em 31/08/2022

A vida de Rebeca (Mariana Santos) sofrerá uma mudança radical nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Depois de ser sequestrada e ameaçada por bandidos, a ex-esposa de Moa (Marcelo Serrado) decidirá se separar de Danilo (Ricardo Pereira) e terá de pedir abrigo a Mílton (Anselmo Vasconcelos).

Ao ver a mãe chegar à casa do avô, Chiquinho (Guilherme Tavares) se alegra e pensa que ela veio visitá-lo. “Mamãe! Veio fazer surpresa para mim!“, festeja o garoto. Rebeca retribui o carinho, mas logo dá um jeito de despachá-lo. “Vai escovar os dentinhos, vai. Mamãe vai resolver uma coisa aqui com seu avô“, pede.

Depois que Chiquinho sai, Rebeca abre o jogo com o ex-sogro. “Mílton, desculpa vir assim, mas… deixa eu ficar aqui. Não tenho para onde ir, e só tenho meu filho na vida! Deixa eu ficar perto dele“, suplica a perua. “Calma. Aconteceu alguma coisa entre você e o Danilo?“, questiona, confuso, o comerciante.

Se não tivesse acontecido, eu não estaria aqui implorando a sua ajuda. Por favor… Pelo amor de Deus, Mílton! É só essa noite. Eu já estou aqui em Paquetá, depois eu me arranjo“, volta a rogar Rebeca. Sensibilizado, o pai de Moa permite que a ex-nora se hospede por um tempo em sua residência.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band