Fúria assassina

Ramiro manda Fonseca dar cabo de Cindy

Prostituta é resgatada por Antônio Júnior

Publicado em 09/09/2022

Cindy (Juliana Lohmann) não terá paz tão cedo em sua vida. Depois de ser baleada por Ramiro (Juan Alba) e quase morrer, a funcionária do bordel de Olympia (Françoise Fourton) continuará sendo perseguida pela fúria assassina do vilão nos próximos capítulos da reprise de Amor Sem Igual.

Veja também:

    Tudo começa quando Ramiro descobre que Cindy sobreviveu ao tiro que ele lhe deu e, furioso, manda Fonseca (Thierry Figueira) ir ao hospital dar um fim na prostituta. Por sorte, Antônio Júnior (Miguel Coelho) flagra o delegado corrupto entrando na clínica e corre para avisar à mulher que ama.

    Ao perceber a presença de Fonseca se aproximando, Cindy dá um jeito de esconder. O delegado, por sua vez, estranha a ausência da garota de programa e avisa a Ramiro que ela desapareceu. O pai de Tobias (Thiago Rodrigues) fica furioso, mas é obrigado a se conformar em ver mais esse plano dar errado.

    Enquanto isso, Antônio aproveita a distração do vilão para ajudar Cindy a fugir do hospital. O problema é que ela, muito fraca, desmaia no caminho. O filho de Oxente (Ernani Moraes), então, não tem opção senão levar a vida em péssimo estado para a casa de Miguel (Rafael Sardão), a quem implora por ajuda.

    Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade