Ciça e Íris se unem para detonar Camila: “Coisa mais insuportável do planeta”

A filha de Íris diz fingir que a sobrinha não existe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá com Helena (Vera Fischer) até a livraria de Miguel (Tony Ramos). No local, a irmã da protagonista conversará com Ciça (Júlia Feldens). “Deve ser muito bom trabalhar aqui. Um entra e sai de gente bonita”, dirá a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

“Bem melhor que ficar em casa. Ainda mais na casa da Helena com aquela chata da Camila (Carolina Dieckmann). Vem cá, sinceramente, como você aguenta?”, indagará a irmã de Paulo (Flávio Silvino). “Eu ignoro ela. Finjo que não escuto, para mim ela não existe”, responderá Íris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acredito. Finalmente algum ser racional que pensa como eu. Aquela garota é insuportável. A coisa mais insuportável do planeta. Devia ser despachada para algum buraco negro perdido no espaço”, disparará Ciça.

“Vocês querem parar de falar mal da Camila?”, pedirá Paulo. “Não se mete. Você não entende nada de competição feminina”, rebaterá a herdeira do dono do local. “Por que vocês estão sempre competindo? Parece que estão na Olimpíada”, comentará Zeca (Felipe Rocha). “Encontrar um homem como o Edu (Reynaldo Gianecchini) é mais difícil que ganhar medalha de ouro”, concluirá Ciça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio