Plano maligno

Chocolate com Pimenta: Saiba como Ana Francisca consegue estragar enlace de Danilo com Olga

Filha de Terêncio tem união frustrada à beira do altar

Publicado em 29/11/2022

Ana Francisca (Mariana Ximenes) não está disposta a perder Danilo (Murilo Benício) outra vez para Olga (Priscila Fantin). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a sobrinha de Margarido (Osmar Prado) dará um jeito de obstaculizar os planos de casamento da vilã com seu ex.

Ardilosa, Aninha dá dinheiro a alguns amigos de Danilo para que providenciem uma despedida de solteiro para o rapaz, na véspera da cerimônia, e o deixem completamente bêbado, a tal ponto que ele não consiga nem pensar em comparecer ao casamento.

O plano dá certo: na manhã seguinte, Olga fica desesperada com a demora de Danilo em aparecer e, temendo ser abandonada no altar, vai pessoalmente procurar o noivo ‘fujão’. Resultado: encontra-o seminu, dormindo no meio de um jardim e com uma terrível ressaca da noite anterior.

Mesmo indignada, a filha de Terêncio (Ernani Moraes) não desiste de se casar e arrasta Danilo para o local da cerimônia, assim mesmo como ele está. Lá, ignorando o vexatório da situação, exige que o padre celebre o casamento. Só que o religioso se nega, uma vez que o noivo se encontra ‘inapresentável’!

Olga, é claro, fica furiosa com a frustração do dia que tanto sonhou, mas não tem alternativa senão se conformar. Ana Francisca, por sua vez, adora ver a humilhação da rival e comemora o êxito total da armadilha que preparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade