reprise

Chocolate com Pimenta: Jezebel toca no ponto fraco de Peixoto e o convence a agir contra Danilo e Olga: “Como farei isso?”

Vilã quer separar os pombinhos

Publicado em 12/03/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) não se cansa de tentar pôr as mãos na fábrica de chocolate em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, a vilã pede a Peixoto (Ângelo Paes Leme) que a ajude a separar Danilo (Murilo Benício) e Olga (Priscila Fantin).

Eu sei que vive espichando os olhos para a filha do delegado”, dispara a vilã. “Eu? Não, não, dona Jezebel. Eu?”, reage o soldado. “Não minta para mim, que sei que vive espichando os olhos para a Olga. E o que diria se eu jogasse a Olga em seus braços?“, sugere ela.

“Bom, o que adianta a senhora jogar a Olga nos meus braços? Se ela cair nos meus braços vai me empurrar. Ela gosta de outro, do Danilo, todo mundo sabe”, lamenta o soltado. “Mas e se o Danilo rompesse com ela definitivamente? Aí sim, ela espicharia os olhos para você“, diz a irmã de Ludovico (Ary Fontoura).

Peixoto é interpretado por Ângelo Paes Leme (Reprodução: TV Globo)
Peixoto é interpretado por Ângelo Paes Leme (Reprodução: TV Globo)

A senhora acha isso possível?“, se anima Peixoto. “Claro. O senhor é jovem, bonito, musculoso, corajoso”, elogia Jezebel. “E sou feroz como um leão selvagem. Eu rujo“, concorda o rapaz. “E a Olga adorará seus rugidos. Para isso, você apenas precisa ter uma oportunidade para se aproximar dela desde que ela se afaste do Danilo“, explica a mulher.

Mas como farei isso?“, se preocupa Peixoto. “Eu o ajudarei. Depois do casamento da Celina (Samara Felippo) vai haver um piquenique, conto com você para tirar o Danilo dos braços da Olga e jogar o Danilo nos braços da viuvinha. E aí a Olga cairá em seus braços”, conta Jezebel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade