insistente

Chocolate com Pimenta: Inconformada com término, Olga recorre a Jezebel e ouve promessa: “Darei um jeito

Danilo volta a se relacionar com Ana Francisca

Publicado em 18/05/2023

No que depender de Olga (Priscila Fantin), Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) não terão paz no relacionamento tão cedo em  Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama da TV Globo, a filha de Terêncio (Ernani Moraes) decide recorrer a Jezebel (Elizabeth Savala).

O Danilo rompeu comigo. Ele quer se casar com aquela morta de fome”, reclama ela. “Então quer dizer que o Danilo gosta mesmo da viuvinha, né?”, comenta Sebastian (Tarcisio Filho). “Não diga isso. Isso é péssimo para nós. A viuvinha não fez a apelação do julgamento até agora porque não tinha dinheiro para pagar o processo. Mas, ao se casar com o Danilo, isso muda de figura”, observa Jezebel.

É, mas eu confio na falsificação. É uma falsificação perfeita“, garante o interesseiro. “Então, vocês vão me ajudar a separar o Danilo da viuvinha. Ah, Jezebel, eu confio tanto em você. Confio, desconfiando, é claro”, fala Olga. “Eu darei um jeito para separar o Danilo da viuvinha. Pode deixar”, promete a vilã.

Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta
Olga Priscila Fantin e Danilo Murilo Benício em Chocolate com Pimenta

Danilo termina com Olga

Cenas antes, Danilo fica sabendo das armações de Olga e Bárbara (Lilia Cabral) contra Ana Francisca e decide terminar o noivado com a amiga de Graça (Nívea Stelmann). “Eu serei breve. Eu já soube de tudo. Soube que ajudou a titia a humilhar a Ana Francisca e soube que não estava atrás só de um, mas de vários planos para me separar da Ana Francisca. Olga, eu estou me separando de você definitivamente”, dispara o sobrinho de Vivaldo (Fúlvio Stefanini).

Danilo, você deve estar sendo levado por algum mexerico maldoso”, reage Olga, que não esconde o espanto. “Eu gostaria que fosse um mexerico maldoso porque eu sempre senti um afeto por você. Agora, sabendo de tudo o que você foi capaz, você desabou na minha frente. Adeus, Olga! Eu vou me casar com a Ana Francisca”, encera ele, que vai embora e a faz de gritar de raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade