Mulheres de Areia

Cheiro de chifre! Com armação de Andrea, Marcos conhece Wanderlei e lembra ‘fora’ de Raquel bêbada

O mocinho se recorda que a vilã disse amar o cafajeste

Publicado em 03/08/2023

Andrea (Karina Perez) convidará Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) para jantar em sua casa em Mulheres de Areia. A vilã não revelará que Wanderlei (Paulo Betti), amante da irmã de Ruth (Gloria Pires), também estará presente.

Tudo fará parte de uma armação da ex do galã com Virgílio (Raul Cortez), já que o empresário ouviu Tonho da Lua (Marcos Frota) revelar que Raquel gosta de Wanderlei e que roubou o namorado da irmã. Ao dar de cara com a víbora na residência, o cafajeste ficará assustado.

“Vocês já se conheciam?”, indagará o pai de Andrea. “Sim, eu sou Pontual e a gente se conhece de lá”, dirá Wanderlei. “Gente, que coincidência, não? Você conhecer a Raquel”, comentará Andrea. “Pois é, Pontal é pequeno, lá todo mundo se conhece”, desconversará o moreno.

“Me diga uma coisa: você nunca confundiu com a irmã? São tão parecidas”, perguntará Andrea. “Às vezes”, responderá o homem. “Como é mesmo o seu nome?”, questionará o mocinho. “Wanderlei Amaral”, dirá o pilantra. Marcos se lembrará que durante a lua de mel, embriagada, Raquel o chamou de Wanderlei e disse que o amava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade