Marias unidas!

Cheias de Charme: Cida, Penha e Rosário se conhecem em delegacia e viram amigas inseparáveis

Esposa de Sandro não aceita ser agredida por Chayene e resolve denunciá-la

Publicado em 11/03/2024

A edição especial de Cheias de Charme já começará com muita confusão para suas três protagonistas, Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria da Penha (Taís Araújo). Uma série de confusões acabará unindo as três e dando início a uma amizade inusitada.

Mais espevitada do trio, Rosário se encrenca por causa do fanatismo por Fabian (Ricardo Tozzi), um astro da música sertaneja. Trabalhando para o buffet que vai organizar o show do cantor, ela dá um jeito de invadir o palco e é arrastada para fora pelos seguranças do músico.

Penha, por sua vez, arruma encrenca com sua patroa, a famosa cantora Chayene (Cláudia Abreu). Obrigada pela vilã a trabalhar em um dos piores dias de sua vida, a esposa de Sandro (Marcos Palmeira) queima sem querer um vestido dela e acaba agredida por Chayene.

Como não é mulher de levar desaforo para casa, ela decide ir à delegacia denunciar a megera. Por fim, é a vez de Maria Aparecida – ou melhor, Cida – fica furiosa ao flagrar o namorado, Rodnei (Jayme Matarazzo), aos beijos com a vilã Brunessa (Chandelly Braz).

Para dar o troco, Cida beija Elano (Humberto Carrão) – que resulta ser irmão de Penha – e provoca a ira de Rodnei, que parte para cima do ‘rival’ e causa a maior confusão. Onde isso poderia terminar? Na delegacia, onde as três protagonistas se encontram e viram aliadas inseparáveis.