Chega o grande momento! Montserrat reencontra Alessandro vivo e fica chocada

Protagonista admite que nunca deixou de amar galã

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) passa pela maior surpresa de sua vida, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A protagonista reencontra o galã Alessandro (Sebastián Rulli) sete anos depois dele ter sido dado como morto e quase tem um piripaque de emoção.

Tudo ocorre na surdina para que José Luís (Luís Roberto Guzmán) não descubra nada, já que ele é o atual marido da mocinha. Quem arma o reencontro é Rosário (Ana Betha Espín), que leva a ex-nora até a igreja do povoado, com uma desculpa esfarrapada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mal entra no local e a loira já ouve: “Montserrat!”. Quando se vira, vê seu sonho se tornar realidade. “Meu Deus, Alessandro, você está vivo!”. Os dois, então, se juntam e uma música romântica começa a tocar, como se não houvesse mais nada no mundo.

Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

“Eu tenho tanto para dizer, muito anos se passaram”, diz o galã. “Sim, passou muito tempo. Onde você estava? Por que foi embora sem mim? Como pôde fazer isso? Como me abandonou?”, indaga Montserrat, confusa.

Ele, então, pede perdão, começa a chorar e pede uma oportunidade para se explicar. Ela, então, o julga muito, não deixa ele dizer uma só palavra. Depois do dramalhão, ele explica tudo o que aconteceu: que esperou por ela até o último minuto.

“Sete anos para vir nos procurar. Eu já nem sei quem você é”, critica a loira. Em outro momento da conversa, ele diz que sente que José Luís roubou a sua vida, quando se casou com ela. No final, a paixão entre os dois explode e se beijam, com ela prometendo-lhe amor eterno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio