Chega o grande momento! Montserrat reencontra Alessandro vivo e fica chocada

Protagonista admite que nunca deixou de amar galã

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) passa pela maior surpresa de sua vida, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A protagonista reencontra o galã Alessandro (Sebastián Rulli) sete anos depois dele ter sido dado como morto e quase tem um piripaque de emoção.

Tudo ocorre na surdina para que José Luís (Luís Roberto Guzmán) não descubra nada, já que ele é o atual marido da mocinha. Quem arma o reencontro é Rosário (Ana Betha Espín), que leva a ex-nora até a igreja do povoado, com uma desculpa esfarrapada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mal entra no local e a loira já ouve: “Montserrat!”. Quando se vira, vê seu sonho se tornar realidade. “Meu Deus, Alessandro, você está vivo!”. Os dois, então, se juntam e uma música romântica começa a tocar, como se não houvesse mais nada no mundo.

Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

“Eu tenho tanto para dizer, muito anos se passaram”, diz o galã. “Sim, passou muito tempo. Onde você estava? Por que foi embora sem mim? Como pôde fazer isso? Como me abandonou?”, indaga Montserrat, confusa.

Ele, então, pede perdão, começa a chorar e pede uma oportunidade para se explicar. Ela, então, o julga muito, não deixa ele dizer uma só palavra. Depois do dramalhão, ele explica tudo o que aconteceu: que esperou por ela até o último minuto.

“Sete anos para vir nos procurar. Eu já nem sei quem você é”, critica a loira. Em outro momento da conversa, ele diz que sente que José Luís roubou a sua vida, quando se casou com ela. No final, a paixão entre os dois explode e se beijam, com ela prometendo-lhe amor eterno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais