César e Natália recusam-se a colocar marca da Besta nas pessoas

Policiais não aceitam ajudar Ricardo a marcar a população

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perseguição aos cristãos está apenas começando, e César (Fernando Pavão) e Natália (Samara Felippo) serão os primeiros a se posicionar quanto a isso. Nos próximos capítulos de Apocalipse, eles serão capazes de contrariar o chefe, Guido (Roberto Birindelli), em nome de seus princípios.

Tudo começa quando o delegado lhes avisa que está tudo pronto para as pessoas receberem a marca criada por Ricardo (Sérgio Marone). “Acabaram de chegar os primeiros equipamentos do governo mundial pra marcar a população“, comunica ele aos dois subordinados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabe o que isso significa, não sabe?“, pergunta César para Guido. Este entende perfeitamente o que ele quer dizer, mas deixa claro que não pode fazer nada. “Você quer que eu faça o quê? Que eu vá lá e grite pra todo mundo que o Ricardo Montana é a Besta do Apocalipse?“, indaga.

César, porém, está irredutível. “Eu não vou condenar essas pessoas, marcando-as como se fossem gado!“, avisa, firme. “Eu também não posso compactuar com isso. Minha função é proteger as pessoas, e não o contrário“, decide Natália, encorajada pelo bom exemplo do ex-colega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais