César descobre doença sem cura: “Vou ter que esperar a morte?”

Jovem fica inconformado ao saber que seus medicamentos não estão fazendo efeito

Publicado há 9 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, após fortes dores de cabeça e um desmaio, César (Ferdinando Valência) descobre que seu tumor não está sendo controlado nem com medicamentos, que apenas estão estancando os efeitos secundários da doença, mas não o curando.

No escritório de seu médico, o jovem recebe a fatídica notícia. “Doutor, me disseram que este tumor é inoperável. Mas deve existir alguma maneira sem cirurgia, não?”, questiona ele. “Eu sinto, meu caro. Mas não!“, responde o profissional da saúde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ai? Eu vou ter que esperar sentado o dia da minha morte?“. pergunta César, indignado. “Agora que você sabe que a morte está perto. Viva intensamente“, sugere o médico. “Mas e eu já não tenho mais tempo pra viver?“, rebate o rapaz.

E continua: “Eu tenho muitos pacientes que dizem que aprenderam a viver depois de ficarem perto da morte. Aposte ao menos na qualidade de uma vida feliz, plena, intensa. Dure o que durar, de que importa?“, dispara ele, fazendo César despencar em choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio