Coração partido

Certa de que foi traída, Lou termina romance com Rico: “Cansada de aprontarem comigo”

Olívia diz à filha que o namorado dela engravidou Márcia

Publicado em 14/09/2022

O doce romance entre Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) vai chegar ao fim de maneira abrupta nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A filha de Joca (Leopoldo Pacheco) será levada a acreditar que foi traída pelo novo namorado e, decepcionada, vai dar um pé no traseiro do rapaz.

Tudo começa quando Ísis (Mika Makino) confirma através de um exame médico que está grávida de Renan (Bruno Fagundes). Por um equívoco da moça, o documento vai parar na bolsa de Márcia (Alana Ferri) e é encontrado por Olívia (Paula Braun), que conclui que somente Rico pode ser o pai do bebê.

Ao ‘descobrir’ pela mãe que Márcia espera um filho de seu namorado, Lou se enfurece e vai tirar satisfações com ele. “Eu custei a me dar conta que o Renan me fazia de boba, mas, com você, eu percebi rapidinho. Você engravidou a Márcia, vai ter um filho com ela e não me contou?“, acusa a bailarina.

Lou, eu não estive mais com a Márcia desde que eu terminei com ela. Deixa eu entender essa história direito“, suplica ele, muito confuso. Lou, porém, nem deixa o amado se explicar. “Faz com a Márcia o que você quiser, se entende lá com ela. Agora a gente… Acabou. Eu tô cansada de aprontarem comigo.

Com informações da jornalista Márcia Pereira no portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.