
Irene (Gloria Pires) fica na mira da polícia após ter seus crimes descobertos em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que está no ar na faixa das nove da Globo, Marino (Leandro Lima) conclui a socialite pode estar envolvida em sequestro e homicídio e decide confrontá-la. Para se livrar dele, a vilã ameaça o delegado.
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
Depois de concluir que a vilã pode ser a responsável pela trágica morte de Nice (Alexandra Richter) e pelo sequestro de Agatha (Eliane Giardini), o delegado decide tomar medidas e confrontá-la. Irene, por sua vez, negará veementemente qualquer envolvimento nos crimes e argumenta que tentou ajudar a falsa religiosa ao descobrir que ela estava sendo ameaçada por Gregório (Felipe Rocha).
“O que a senhora diz faz sentido. Mesmo assim, gostaria de chamá-la para depor oficialmente nessa investigação”, diz Marino. A esposa de Antônio (Tony Ramos), então, diz para ele nem tentar fazer isso. O delegado pergunta se está sendo ameaçado e ela deixa claro:
“Entenda como quiser. Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira… e a sua vida! Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar… Você perde o cargo e acaba preso”, dispara a rival de Agatha.