próximos capítulos

Fuzuê: Encurralado, César parte para ameaça e deixa Preciosa desesperada: “Esquecer”

Ruiva não gosta da reação do pai

Publicado em 03/02/2024

O atentado sofrido por César Montebello (Leopoldo Pacheco) dá o que falar em Fuzuê. Mas nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) confronta o pai e exige saber a verdade, mas o pesquisador se faz de vítima e ameaça esquecer que tem filha.

O ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) planeja um atentado contra si mesmo e tenta colocar a culpa em Merreca (Ruan Aguiar), que consegue uma prova de que não está envolvido na confusão. Depois, pede que Barreto (Rogério Brito) coloque a arma usada no crime na Fuzuê, o que faz a culpa cair em cima de Nero (Edson Celulari).

Ao saber da confusão, Luna (Giovana Cordeiro) vai atrás da irmã e sugere que as duas investiguem quais são as verdadeiras intenções de César. Preciosa se revolta com as acusações, mas decide ir atrás do pai para tirar essa história a limpo. Ao saber que a designer de biojoias o acusou de estar por trás do crime, o veterano se faz de vítima.

Você deixou que ela entrasse na sua mente? Logo você? Se vai se bandear para o lado delas, que me avise agora! Porque se for assim, eu vou esquecer que um dia tive filha. E, dessa vez, vou fazer questão de esquecer pra sempre!”, dispara o pesquisador. “Não! Não, papai! Por favor, não faz isso!”, implora a ruiva, que cai no choro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade