A Favorita

Catarina fala sobre caso com Stela, ri da cara de Léo e ele ameaça: “Eu te mato!”

O machista perde a paciência com a esposa

Publicado em 09/10/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Catarina (Lilia Cabral) chegará do Rio de Janeiro após ter feito uma viagem com Stela (Paula Burlamaqui). Léo (Jackson Antunes) estará em casa espumando de raiva. “Estou cansado de ouvir fofoquinhas. A cidade inteira está dizendo que você está tendo um caso com a Stela”, reclamará o machista.

“Eu digo e repito: eu estou pouco me importando com o que essa gente pensa e fala de mim”, rebaterá a mulher. “Mas eu me importo e desminto. Era só o que me faltava, ter o meu nome, minha honra manchada porque a minha mulher está de casa com outra”, dirá o vilão.

“Desculpa, mas até que ia ser engraçado. Você todo machista, sempre posando de grande amante, ser trocado por outra mulher. Queria ver a sua cara se caso isso acontecesse”, comentará Catarina, caindo na risada e sendo segurada pelo braço.

“Você não brinca com isso que eu te mato. Você tá virando uma verdadeira devassa, uma irresponsável. Tá pensando que pode fazer o que bem entender, o que quiser só porque está trabalhando, ganhando uma mixaria? Se achando a rainha da cocada? Você não é nada, não é bosta nenhuma. O máximo que conseguiu até agora foi ficar com uma fama de sapatão, nada mais”, disparará Léo.

“Nunca mais fale assim comigo!”, berrará Catarina. “O que vai fazer? Me bater? Aprendeu boxe com a sua amiguinha? Tá virando macho como ela? Vai se catar e trata de dar um jeito nessa casa, limpar essa zona que é a única coisa que você sabe fazer. Mal e porcamente”, concluirá Léo, saindo irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade