Erva venenosa

Mulheres de Areia: De volta, Raquel decide retomar seu lugar e debocha de Ruth: “Rainha destronada”

Ex-amante de Wanderlei faz questão de provocar a irmã

Publicado em 18/01/2024

Raquel (Glória Pires) voltará de sua falsa morte com sede de sangue nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) obrigará Ruth (Glória Pires) a deixar a casa dos Assunção para que ela possa retomar seu lugar como esposa de Marcos (Guilherme Fontes).

Sem saída, a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota) aceita fazer o que a irmã megera quer. “Eu vou sair daqui, mas quero que uma coisa fique bem clara: você nunca mais vai se passar por mim. Nunca mais use o meu nome para nada! Entendeu?“, esbraveja, ciente de que Raquel esteve usando seus documentos.

Engraçado, né? Mas foi você mesma, a boa Ruth, que se fez passar por mim até agora“, ironiza a filha favorita de Isaura (Laura Cardoso). “Você deu uma guinada, né? Tá assim, com uma pose de rainha. Rainha destronada, é verdade“, segue debochando. Ruth, porém, ignora-a. “Você não me pega mais.

Nesse momento, Marcos aparece para levar a professora até Pontal. “Mais tarde eu converso com você“, diz ele à ex-esposa vilã. “Quando você quiser“, responde Raquel, insinuante, antes de aproximar e beijar o loiro à força. “Nunca mais faça isso!“, exige o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter), afastando-a furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade