Cassiano chora e é pego de surpresa com comentário de Samuca: “Eu ia perder?”

O filho dos protagonistas resolve criar plano para encontro

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai ler uma carta enviada por Ester (Grazi Massafera). O aviador ficará emocionado com as palavras da amada e cairá no choro na frente de Samuca (Vitor Figueiredo).

“Pai, quando eu crescer, eu também vou chorar assim como você? De amor?”, perguntará o menino. “Acabou a lição nada, né garoto? Estava me vigiando ali o tempo inteiro”, apontará o galã. “Ué, eu ia perder? Não é toda hora que um machão chora de amor”, avaliará o pequeno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é demais”, dirá Alberto, abraçando o herdeiro. “Pai, quer saber um segredo? A mamãe também chorou quando escreveu a carta. Acho que ela estava doidinha para te encontrar”, revelará Samuca. “É, filho. Eu senti isso na carta também”, rebaterá o galã.

“Mas como é que a gente vai fazer? Como é que eu vou encontrar a sua mãe sem o Alberto (Igor Rickli) atrapalhar?”, indagará Cassiano. “Eu tenho um plano”, falará Samuca, conseguindo criar um esquema para que os pais fiquem juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio