Cassiano aparece na escola de Samuca, conversa com o filho e ouve que é um estranho

O aviador inventa que é um amigo do avô da criança

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) irá até a porta da escola de Samuca (Vitor Figueiredo) e esperará Ester (Grazi Massafera) deixar o menino no local para puxar conversa com o filho que não o conhece.

“Como é que você sabe o meu nome?”, questionará a criança. “É que eu sou amigo do seu avô. E você? Me conta como está indo na escola”, pedirá o aviador. “Por que você quer saber?”, indagará o pequeno, sem entender a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero saber se você é tão inteligente quanto seu avô. Eu admiro muito ele”, responderá o galã. “Eu tenho que ir para a aula”, declarará a criança. “Espera. Deixa eu te olhar um pouco. O seu avô me disse que tinha um neto muito bonito e inteligente”, dirá Cassiano.

“E eu estou vendo que o seu jeito me lembra uma pessoa que eu conheço muito. Um amigo meu, você não conhece. Será que a gente pode marcar de um dia se encontrar na praia? Você pode ir com o seu avô”, comentará o protagonista, emocionado. “Meu pai disse que não posso falar com estranhos”, concluirá Samuca, indo para dentro da escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio