Cassiano aparece na escola de Samuca, conversa com o filho e ouve que é um estranho

O aviador inventa que é um amigo do avô da criança

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) irá até a porta da escola de Samuca (Vitor Figueiredo) e esperará Ester (Grazi Massafera) deixar o menino no local para puxar conversa com o filho que não o conhece.

“Como é que você sabe o meu nome?”, questionará a criança. “É que eu sou amigo do seu avô. E você? Me conta como está indo na escola”, pedirá o aviador. “Por que você quer saber?”, indagará o pequeno, sem entender a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero saber se você é tão inteligente quanto seu avô. Eu admiro muito ele”, responderá o galã. “Eu tenho que ir para a aula”, declarará a criança. “Espera. Deixa eu te olhar um pouco. O seu avô me disse que tinha um neto muito bonito e inteligente”, dirá Cassiano.

“E eu estou vendo que o seu jeito me lembra uma pessoa que eu conheço muito. Um amigo meu, você não conhece. Será que a gente pode marcar de um dia se encontrar na praia? Você pode ir com o seu avô”, comentará o protagonista, emocionado. “Meu pai disse que não posso falar com estranhos”, concluirá Samuca, indo para dentro da escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais