Ester flagra Cassiano espancando Alberto e surta: “Você é um fantasma, tá morto!”

A protagonista fica revoltada ao reencontrar o ex

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) flagrará Cassiano (Henri Castelli) espancando Alberto (Igor Rickli) na sala de casa. “O que está acontecendo?”, questionará a mocinha, perturbada. “Ele me traiu, Ester”, responderá o galã.

“Ele te traiu? Você desaparece, fica sete anos fora, e vem dizendo que seu amigo te traiu?”, reagirá a loira. “Meu amigo porcaria nenhuma. Isso aqui é a pior praga que poderia ter acontecido na minha vida. Na minha e na sua”, falará o aviador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sumiu, você não sabe de nada!”, gritará Ester, estapeando o ex. “Você é que não sabe de nada! Olha aqui, eu tenho muita coisa para te falar”, garantirá Cassiano. “O que você tem para me dizer dos dois dias que ficou fora e demorou sete anos? Do encontro na cabana que nunca apareceu”, lamentará a protagonista.

“Eu tô aqui!”, falará o homem. “Vai embora daqui! Você é um fantasma. Você tá morto! Vai embora!”, berrará Ester. “A nossa conversa não acabou ainda”, dirá Cassiano, olhando para Alberto. “E a nossa ainda nem conversou”, concluirá o galã olhando para a Ester e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais