Cassandra pede Fabinho em casamento

A jovem quer dar o golpe do baú

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) pedirá Fabinho (Daniel Blanco) em casamento. A moça quer dar o famoso golpe do baú nele, já que o rapaz é herdeiro da Bastille.

“Agora que a gente tá namorando, só falta você pedir a minha mão pro meu pai. A gente já se conhece! Eu sou a Cassandra, irmã da Débora e você é o Fabinho, herdeiro da Bastille! Pronto!”, dirá Cassandra, após roubar um beijo do filho de Germano (Humberto Martins).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem graça com a situação armada por Cassandra, Fabinho tentará sair pela tangente. “Foi mal, Cassandra. Mas eu não sabia que você tava querendo uma parada séria. Eu acho você divertida, engraçada, linda! Mas essa é a primeira fez que a gente fica. Eu não vou casar com você”, dirá o jovem, deixando Cassandra arrasada.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais