Cassandra desmascara Sofia e conta tudo para Fabinho

A megera dopou toda a família para roubá-los

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Jú Paiva) surpreende ao desmascarar Sofia (Priscila Steinman), já que a maluquinha pede para Débora (Olívia Torres), sua irmã, analisar o jantar que a filha de Germano (Humberto Martins) preparou para a família.

Assim que tem o resultado do exame, ela descobre que a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) tentou matar toda a família com um sonífero poderoso. “A Débora analisou a comida que a Sofia fez naquele jantar. Tinha uma dose muito grande de sonífero. Na verdade, não era bem um sonífero. É uma substância tóxica que em doses pequenas causa apenas sono, mas em doses maiores…”, revela Fabinho (Daniel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu olhei na internet. Lá eles chama isso aí de ‘Boa Noite, Freddie Krugger’. Por isso nós sentimos tanto sono“, conclui o rapaz, descobrindo que sua irmã é uma assassina.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio