Carolina festeja com Rafael armação para separar Eliza e Arthur: “A gente tá fazendo um favor”

A dupla vai simular que a ruiva tinha um caso com o fotógrafo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) comemorará a separação de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que foi ela que armou uma falsa traição entre a ruiva e Rafael (Daniel Rocha).

“Sabe, no fundo, a gente tá fazendo um favor pra Eliza livrando ela do Arthur. Eu conheço aquele canalha. A Eliza pode até achar que ele mudou, mas eu aposto que o discurso dele de bom moço apaixonado vai por água abaixo agora que ele tá com o ego ferido”, falará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele ali só ama ele mesmo. Eu já mandei pra Leila (Carla Salle), como se fosse por engano. Ela deve tá publicando agora mesmo nas redes sociais. Ela tem motivos de sobra pra odiar a Eliza. Já desabafou comigo uma vez. Também vai querer se vingar. Pelo menos, eu tô contando com isso”, apontará a malvada, sendo interrompida por Rafael, que fez parte do plano sujo.

“Por mim tanto faz. Não tô nem aí pro Arthur. A única coisa que eu quero é me vingar do Germano (Humberto Martins). Você já conseguiu o que queria. Agora é minha vez. Quando é que o Germano vai ver essas fotos?”, perguntará o moreno.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais