Carolina decide usar Lili para conseguir prejudicar Eliza

A editora quer que todos saibam que a ruiva é filha de Germano

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) não se tornar a garota propaganda da Bastille, já que a jovem é filha biológica de Germano (Humberto Martins).

“A única coisa que eu quero é que a Lili (Vivianne Pasmanter) impeça a Eliza de virar a Garota Totalmente Demais. Preciso arrumar um jeito de falar com a metida da Lili. Que mulherzinha insuportável”, reclamará a megera, que revelará a Lili, de que seu ex-marido, é o pai biólogo de Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia de coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais