Carol e Júnior caem em armadilha e se desesperam sem saber o que fazer

Órfãos torcem por uma reconciliação do ex-casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças do Raio de Luz torcem muito para que Carol (Manuela do Monte) e Júnior (Guilherme Boury) voltem a namorar. Tanto que nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, eles decidem agir e trancam os dois em um quarto no orfanato para que eles se resolvam. 

Júnior e Carol percebem que caíram na armadilha dos órfãos. “Eu não estou acreditando”, diz a diretora do Raio de Luz. “É, eu acho que essas crianças aprontaram pra gente”, constata o herdeiro de José Ricardo (Roberto Frota).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você acha? Eu tenho certeza!”, fala Carol enquanto os meninos escutam tudo atrás da porta. “Meninos!”, grita Júnior e Mosca (Gabriel Santana) responde: “O que foi”. Que brincadeira é essa? Vocês podem abrir essa porta?”, indaga o dono do Café Boutique. “O que significa isso?”, grita Carol.

“Calma! Vocês já vão entender”, diz Rafa (Filipe Cavalcante). “Eu não acredito que vocês mentiram pra mim. Olha só, gente, eu não posso ficar preso aqui por causa de uma brincadeira. Eu tenho o meu trabalho no Café”, explica Júnior. E aí, será que o ex-casal vai conseguir se livrar dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio