Carol confessa a verdade a Apolo: “Meu pai morreu”

Irmã de Nícolas abre o jogo com o piloto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol (Bruna Griphao) finalmente tomará coragem para confiar a Apolo (Malvino Salvador) seu grande segredo. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a irmã de Nícolas (Henry Fiuka) revelará ao namorado de Tamara (Cleo Pires) que Afonso (Mário Hermeto) está morto.

Tudo começa quando Apolo decide ir com Tamara e os três filhos de Afonso até o sítio onde o alcoólatra estaria passando uma temporada. Mas, ao perceber que as coordenadas dadas por Carol não levam a lugar algum, ele pede para conversar a sós com ela enquanto os demais aguardam no carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde é que está o Afonso, Carol? Fala a verdade. Eu sei que você está mentindo“, avisa, sério. “Não estou mentindo! O meu pai tá descansando mesmo! Ele está num sítio… de um senhor que está cuidando muito bem dele“, defende a loirinha. “Quem é esse senhor? Qual é o nome dele?“, insiste Apolo.

Cansada de mentir, a namorada de Murilo (Cadu Libonati) aponta a mão trêmula para o céu. “Ah, não! Não vai me dizer que…“, exclama o piloto, entendendo tudo. “Ele morreu, Apolo. Meu pai morreu“, confessa finalmente Carol, enquanto Apolo a abraça fortemente, comovido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio