Exclusivo

Após colocar José Venâncio no caixão, Buba dá a volta por cima e se casa com homem maravilhoso em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/04/2024

Após Venâncio (Rodrigo Simas) ser vítima de uma TOCAIA arquitetada por Egídio (Vladimir Brichta) para MATAR Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), Buba (Gabriela Medeiros) se casará com José Augusto (Renan Monteiro). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Seus irmãos… eu conheci os três, mas você…Você é diferente de todos”, dirá a psicóloga ENCARANDO o filho mais velho de Maria Santa (Duda Santos). “(ENVERGONHADO) É como Zé Bento diz: eu sou o menos macho dos Inocêncio. Em outra palavras: frouxo”, relatará Augusto sendo interrompido PELA MOCINHA.

“(BUBA ENCARA JOSÉ AUGUSTO COM TERNURA) Atravessar a vida sem perder a ternura foi uma das coisas que eu mais admirei no seu pai… e eu achei bonito ver que, de um jeito ou de outro, ele passou isso adiante”, finalizará Buba FISGANDO o CORAÇÃO do cunhado.

José Augusto e Buba em Renascer
José Augusto e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade