Carmen leva choque ao tirar bola das crianças de cerca elétrica

Diretora do orfanato se irrita com atitude das crianças

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo sistema de segurança instalado por Carmen (Giovanna Gold) no Raio de Luz promete confusões. Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, as crianças vão brincar do lado de fora do orfanato e Binho (Gui Vieira) acaba chutando muito forte e a bola vai parar na cerca elétrica.

Atenta ao perigo, Mili (Giovanna Grigio) alerta os colegas de que é melhor ninguém tentar pegar a bola na cerca elétrica. Carmen entra no quintal aos berros, questiona o porquê das crianças estarem ali brincando e diz que todos deveriam estar na sala fazendo o dever da escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia (Rayssa Chaddad) deixa escapar que a bola ficou presa na cerca elétrica, o que desagrada a diretora. “Minha cerca elétrica nova! Eu gastei uma nota com ela e vocês já estão estragando”, esbraveja a diretora.

Após os órfãos se recusarem a tirar a bola da cerca, Carmen insiste que não há risco e diz que ela mesma vai resolver a situação. Ela sobe em uma escada e assim que encosta na bola leva um choque e fica com o cabelo em pé, travada e com fumaça saindo da cabeça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais