Carmen instala sistema de segurança no orfanato e proíbe crianças de sair

Órfãos são surpreendidos com alarme ao retornarem da escola

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, após a confusão armada por Paçoca (Rafael Miguel) e sua gangue ao tentarem invadir o Raio de Luz, Carmen (Giovanna Gold) leva uma empresa de segurança para instalar alarmes, grades nas janelas e cercas elétricas no orfanato.

Ao chegar da escola, as crianças são surpreendidas pelo forte barulho dos alarmes. “Agora o orfanato ficará impenetrável, uma verdadeira fortaleza”, anuncia Carmen. “Mas tudo isso aqui é por causa do que aconteceu ontem?”, pergunta Cris (Cinthia Cruz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, precisamente. O que aconteceu ontem à noite nunca mais vai se repetir, mas para que a segurança de vocês seja completa, vocês não poderão mais sair do orfanato pra nada”, aponta a diretora do Raio de Luz, deixando as crianças assustadas com a novidade.

“A gente não vai mais poder brincar na rua?”, questiona Binho (Gui Vieira). “De forma alguma. Agora é do orfanato para a escola e da escola para o orfanato”, aponta Carmen. “Mas isso é injusto”, argumenta Pata (Júlia Olliver), “Injusto, mas seguro” rebate a diretora, que dispara: “E não tentem argumentar”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio