Carmen instala sistema de segurança no orfanato e proíbe crianças de sair

Órfãos são surpreendidos com alarme ao retornarem da escola

Publicado há 13 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, após a confusão armada por Paçoca (Rafael Miguel) e sua gangue ao tentarem invadir o Raio de Luz, Carmen (Giovanna Gold) leva uma empresa de segurança para instalar alarmes, grades nas janelas e cercas elétricas no orfanato.

Ao chegar da escola, as crianças são surpreendidas pelo forte barulho dos alarmes. “Agora o orfanato ficará impenetrável, uma verdadeira fortaleza”, anuncia Carmen. “Mas tudo isso aqui é por causa do que aconteceu ontem?”, pergunta Cris (Cinthia Cruz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, precisamente. O que aconteceu ontem à noite nunca mais vai se repetir, mas para que a segurança de vocês seja completa, vocês não poderão mais sair do orfanato pra nada”, aponta a diretora do Raio de Luz, deixando as crianças assustadas com a novidade.

“A gente não vai mais poder brincar na rua?”, questiona Binho (Gui Vieira). “De forma alguma. Agora é do orfanato para a escola e da escola para o orfanato”, aponta Carmen. “Mas isso é injusto”, argumenta Pata (Júlia Olliver), “Injusto, mas seguro” rebate a diretora, que dispara: “E não tentem argumentar”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais