Carmen força Gabi a tomar remédio errado

Valentina estranha a atitude da irmã de José Ricardo

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Carmen (Giovanna Gold) vai até o quarto de Gabi (Naiumi Goldoni) e a menina fica agitada com a presença da tia, que segura em suas mãos um remédio. “Hora do remedinho”, anuncia a ex-diretora do Raio de Luz, que tenta forçar a garota a tomar o medicamento errado.

Felizmente, porém, Valentina (Sandra Pêra) surpreende Carmem ao entrar no quarto. “Você me dá cada susto. Precisa entrar assim?”, grita Carmen. “Eu já dei os remédios dela de hoje. Por que a senhora está dando de novo?”, questiona a governanta. “Porque a Gabriela estava muito agitada e eu zelo pelo bem-estar da minha sobrinha”, diz Carmen, tentando disfarçar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será que eu nem posso mais cuidar da minha sobrinha?”, questiona a irmã de José Ricardo (Roberto Frota), em tom irônico. “Mas não pode tomar dois remédios”, alerta Valentina. “Você deve ter dado errado porque normalmente a Gabriela não fica nesse estado“, acusa Carmem.

“Mas isso é muito estranho. Ela estava bem até agora há pouco”, avalia Valentina. “O que você está querendo insinuar com isso?”, questiona Carmem. Na sequência, Júnior (Guilherme Boury) entra no quarto. Como será que ele vai reagir a essa confusão de Carmen?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais