Carmen diz que vai transferir meninos para outro orfanato

As crianças ficam assustadas com a decisão da nova diretora

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Carmen (Giovanna Gold) interpreta que os meninos foram os culpados pelo acidente com seu quadro. “Como essa situação nunca aconteceu antes e os meninos foram os últimos a chegar ao orfanato, eu só posso concluir que tudo não passou de uma brincadeira de moleques arteiros”, aponta a diretora do Raio de Luz.

“Mas o que? Como assim?”, questiona Mosca (Gabriel Santana). “A gente não fez nada”, defende-se Rafa (Filipe Cavalcante). “Eu sabia. Sempre sobra pra gente”, aponta Binho (Gui Vieira). “Vocês vão ser penalizados e pronto. Vou providenciar para que vocês sejam transferidos para outro orfanato”, dispara Carmem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pata (Júlia Olliver) tenta defender os amigos e diz que a diretora não pode fazer isso. Mili (Giovanna Grigio) e as demais crianças ficam em choque. Carol (Manuela do Monte) tenta defender os meninos e diz: “Você não pode acusá-los dessa forma, sem provas”.

“Como eu sou uma pessoa bondosa, entendo toda a questão familiar de vocês, portanto, eu posso providenciar, dona Carolina, já que você se envolve tanto, que você seja transferida junto com eles”, dispara Carmen sem piedade, deixando todos ainda mais assustados e sem saber o que fazer. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais