Carmen descobre que Mili é neta de José Ricardo e promete roubar herança

Megera encontra testamento do irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carmen (Giovanna Gold) decide vasculhar as coisas do seu irmão, José Ricardo (Roberto Frota), em busca do testamento feito por ele. Ela acaba fazendo uma descoberta ao encontrar o documento.

“O Café Boutique para o Júnior, é claro, as outras empresas… 50% para os filhos… Não tem nada para mim?”, questiona Carmen enquanto lê o testamento. “O quê? Não é possível!”, fala a megera ao deparar-se com o seguinte trecho: “Os outros 50% vão para minha neta, Milena Pereira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Mili (Giovanna Grigio) é neta do José Ricardo. A Mili é filha da Gabriela? Não é um menino? O bebê não morreu? Ele mentiu para mim, meu irmão mentiu para mim. É por isso que ele ficava de fofoquinha o tempo todo com a Sofia (Liza Vieira). Ele criou o orfanato Raio de Luz para deixar a neta por perto”, interpreta Carmen.

“Agora o Miguel (Daniel Andrade) deve estar atrás da filha. Será que ele falou alguma coisa… Não, o José Ricardo não… Se ele soubesse, teria falado alguma coisa para o José Ricardo”, conspira Carmen enquanto fala sozinha. “Você nunca vai receber parte desta herança, Milena Pereira. Eu não vou permitir”, dispara a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio