Carmen decide demitir Carol após as crianças irem ao cinema

Diretora do orfanato, a princípio, demonstra irônica calma

Publicado há 12 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen (Giovanna Gold) não gostou nada das crianças do Raio de Luz terem ido ao cinema sem sua autorização. Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, a diretora do orfanato chama Carol (Manuela do Monte) em sua sala para tomar explicações.

“Eu sei que a saída para o cinema acabou dando uma confusão muito grande. Se você me deixar explicar, talvez eu amenize um pouco essa confusão”, fala Carol. “Pode falar”, diz Carmen, deixando Carol surpresa com a calma de sua chefe, o que não é de costume.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Cíntia (Milena Ferrari) esteve aqui e se dispôs a levar as crianças ao cinema, comprometida de falar diretamente com você e com o Dr. José Ricardo (Roberto Frota)”, explica Carol. “Não se preocupe, Carolina, eu entendo. Eu entendo tão bem que eu fiz isso aqui, eu fiz uma carta para você, sua carta de demissão”, dispara Carmen.

Carol fica em choque diante da decisão. “Demissão? Como assim?”, pergunta ela. “Vai me dizer que ainda vai querer saber o motivo?”, ironiza a diretora do orfanato. E aí, será que essa demissão vai adiante? Como será que as crianças vão reagir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais